terça-feira, 27 de outubro de 2009

Suy Maer-Ess "International" Community - Parte Primeira

A Suy Maer-Ess Community é, antes de tudo, um grande grupo de “Amigos”, não nas acepções modernas que essa palavra possui, mas, isto sim, na fundamentação de tudo o que de positivo permitiu que homens, mulheres e crianças trouxessem a “História” da humanidade terrestre até os dias atuais, no qual essa “ainda é” uma palavra não-moderna, mas sim um enorme conceito “moral e ético” e, principalmente, um não-famigerado “Estilo de Vida”.

A Suy Maer-Ess Community é milenar, e foi “criada” muito antes disso a partir do sonho de homens e mulheres “asiáticos” cansados das guerras tribais e das constantes turbulências que permeavam o “antigo-mundo” ainda não conhecido ocidentalmente.

A Suy Maer-Ess Community é um grupo “quase” 100% fechado. Este “quase”, deve-se ao fato de, no inicio do século passado, O Conselho de Anciãos ter decidido “interagir” de modo não-mais ocasional com viajantes de beira de estrada para saber sobre o que ocorria “muito além de nossa Comunidade”.

A interação foi levada a cabo fazendo com que inúmeros Suy Maer-Ess fossem “introduzidos” em famílias em várias partes do planeta, interagindo amplamente com pessoas do Planeta inteiro, inclusive procriando com mulheres de fora de nossa Comunidade, sendo que a maioria desses filhos cresceu sob uma educação britânica.

Por isso, e por vários outros motivos Suy Maer-Ess, foi criada a base da Suy Maer-Ess “International” Community – SMEIC que deveria manter esse contacto estreito com o “resto do mundo” através tanto de seus filhos-naturais quanto de seus filhos adotivos e afilhados “adotados” por membros da Sociedade Suy Maer-Ess.

Esses filhos e afilhados não-naturais são, essencialmente, asiáticos e crianças órfãs dos inúmeros conflitos desenrolados no continente europeu e para muito além da região conceituada ocidentalmente como Europa, ou seja, lugares estes nos quais um europeu sempre procurou estar como um individuo culturizado, quer fosse para levar as bases do Cristianismo quer fosse para levar toda uma filosofia não-cristã, O Paganismo.

A Suy Maer-Ess Community “é” não-Cristã e “é”, intrinsecamente, não-crente em quaisquer conceitos espirituais que não sejam científicos e/ou não reverenciem tanto o planeta Terra como “o único lugar de manifestação espiritual”, seu meio-ambiente ecossistemático, como reverenciem, principalmente, o corpo-físico unidade biológica: - humana, animal e vegetal. (Texto do Projeto: - Ciclo de Palestras Femina Center Canada - Alixie Mites)

Nenhum comentário: