terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Sexualidade da Luz


Se... alguns nascem, é certo que “todos” irão crescer e também é inexorável que todos, em algum momento, abandonarão seus corpos físicos, seus veículos de permissivas aprendizagens, sendo tais aprendizagens “passiveis ou não” de ajudarem a própria “Criação de todas as coisas" a entender a si mesma e, portanto, a poder se expandir. (Kim Kyria-Chen)

O texto em destaque mostra o modo de percepção daquele que é criado “dentro” dos preceitos Suy Maer-Ess, contudo, cabe aqui uma explicação, potencializada pela distribuição de variados textos, que poderá ajudar à vários daqueles não-Suy Maer-Ess a entenderem tanto o nosso conceito de “luz” quanto o nosso conceito de “crescimento” e, também, os nossos conceitos de Aprendizagens Permissivas.

Os textos escolhidos para estas Apresentações, e colocados sob o titulo “luz”, foram todos escritos por Alixie Mites, como uma tarefa de assimilação, durante o seu próprio desenvolvimento como descendente-direta de um de nossos Anciões Suy Maer-Ess e irmã de um dos fundadores da “Nova Comunidade Suy Maer-Ess”, a “International Suy Maer-Ess Community” e, também, por ter sido ela a única Suy Maer-Ess de linha direta a ser criada “fora de nossa Comunidade”. Este é um conteúdo que representa, para nós Suy Maer-Ess, o conseqüente cumprimento de um compromisso firmado com todos aqueles que ajudamos a deixar os seus corpos físicos e a enxergarem “as luzes”. (Myrillia Rewott – Ancient Woman from Femina International Center – Denver/CO - USA)

Nenhum comentário: